UniFaj oferece desconto de até 80% na matrícula

O benefício é válido para os aprovados na primeira chamada que se matricularem de 31 de outubro a 09 de novembro

O Centro Universitário de Jaguariúna (UniFaj) realizou, na manhã de domingo, 27, o Vestibular 2020, com vagas em mais de 25 cursos das áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, que têm por proposta a vivência prática da carreira. E, para receber os novos alunos, a Instituição faz a partir desta quinta-feira, 31, até o dia 9 de novembro, um Plantão de Matrículas no campus II.

Os aprovados na primeira chamada que se matricularem nesse período tem descontos até de 80% na matrícula, além de outros descontos na semestralidade. A lista dos aprovados fica disponível nesta quarta-feira, 30, no site da IES (www.faj.br) e redes sociais oficiais.

A UniFAJ oferece, ainda, planos exclusivos para os universitários vindos de outras instituições e mantem para 2020 os mesmos valores das mensalidades de 2019 para o pagamento pontual. A Instituição conta também com o UniEduca, parcelamento estudantil que permite ao estudante pagar metade do seu curso enquanto estuda e o restante após sua formação, sem juros. Há ainda a possibilidade de adesão ao Prouni Federal e Municipal (Jaguariúna), Convênio-Empresa, Crédito Bradesco, entre outras.

“A cada ano tem aumentado o número de candidatos e isso é resultado da qualidade que nós aplicamos no sistema de ensino da UniFAJ, UniJÁ (Ensino a Distância) e da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra), que são instituições que primam por um ensino-aprendizagem de qualidade. Para isso, temos metodologias inovadoras de ensino, como plataforma Educar, o Google For Education, e outros sistemas que fomos adequando e agregando ao logo desses 20 anos de existência para ter o melhor modelo de ensino superior do nosso país”, afirma o diretor acadêmico de unidade, professor Flávio Fernandes Pacetta.

“É um vestibular super concorrido. Que pese toda a crise do país, a situação financeira, nós crescemos em relação ao ano passado em número de inscritos. Isso mostra o quão é consolidado o trabalho que desenvolvemos”, reforça o Professor José Carlos Pacheco Coimbra, Pró-Reitor Acadêmico.

Os resultados que se referem são apontados em índices nacionais, estaduais e regionais divulgados recentemente, nos quais os cursos da UniFaj que foram submetidos ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018 obtiveram as notas mais elevadas. O destaque foi a graduação de Marketing que recebeu a nota máxima (5), o que o coloca entre os melhores da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Em 2018, alunos das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e diversos cursos tecnólogos tiveram que realizar o exame. Com isso, além de Marketing, mais seis cursos da UniFAJ, foram avaliados: Administração (nota 4), Ciências Contábeis (nota 4), Direito (nota 3), Psicologia (nota 4), Gastronomia (nota 4) e Logística (nota 4).

Também se destaca o curso de Medicina Veterinária que, de acordo com o Catho Educação, é reconhecida como uma das melhores graduações do Brasil. O ranking foi desenvolvido com base nas avaliações que os alunos e ex-alunos enviaram para a Catho Educação.

Os cursos da UniFaj também obtiveram alta performance no Ranking Universitário Folha (RUF), divulgado pelo jornal Folha de São Paulo, no qual a Instituição figura com todos os cursos em 1º lugar na RMC entre os centros universitários privados, além de 4° lugar entre todos os centros universitários privados do Brasil e 2° lugar no estado de São Paulo. Foi primeira colocada da RMC também no Quero Educação do Estadão.

× Chat - Fale com a Gazeta