Polícia recupera ônibus roubado em Artur Nogueira

O ônibus, roubado em Ribeirão Preto, foi encontrado na zona rural de Artur Nogueira; um homem foi preso

Um ônibus fretado para o transporte escolar, que roubado em Ribeirão Preto, foi localizado na zona rural de Artur Nogueira na madrugada desta terça-feira, 29. Um homem foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi até o local apontado pelo sinal do rastreamento do veículo, na rodovia dos agricultores. Chegando lá, avistaram o ônibus e um homem que, imediatamente, assumiu a autoria do crime.

Dentro do ônibus foram localizados uma pistola calibre 7.65mm carregada e munições. O suspeito contou ainda que outros dois indivíduos estariam para chegar, pois teriam ido a um posto de combustível para comprar gasolina com o objetivo de descaracterizar o veículo.

Pouco tempo depois, um carro se aproximou e, ao notar a presença das viaturas, tentou fugir. Os policiais iniciaram uma perseguição e, em dado momento, o motorista perdeu o controle e capotou com o carro. Os dois suspeitos conseguiram fugir pela mata.

O motorista do ônibus foi ocalizado na cidade de Cajuru, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto e está bem. O caso está sendo registrado na delegacia de Artur Nogueira como roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: A Cidade ON. Foto: A Cidade ON, via PM.

× Fale com a Gazeta