Prefeitura de Holambra inaugura primeira Quadra Poliesportiva do Palmeiras

A cerimônia de inauguração acontece neste sábado, 26

A Prefeitura de Holambra inaugura neste sábado, 26, a primeira quadra poliesportiva do bairro Palmeiras, o Ginásio Helena Depieri Esperança. A construção é fruto de um investimento de mais de R$500 mil obtidos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
A obra contempla infraestrutura completa, com paredes e painéis, cobertura, esquadrias, revestimento, piso, pintura, instalações sanitárias, hidráulicas e elétricas, drenagem pluvial e um sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA). A quadra, além da cobertura, também conta com vestiários feminino e masculino.
“Essa é uma conquista muito importante para o bairro. A partir de agora os moradores e os alunos da escola vão poder usufruir dessa quadra que ficou muito bonita e bem estruturada. A primeira nessa região da cidade”, comemora o prefeito, Fernando Fiori de Godoy.
O ato de inauguração está previsto para às 16h. Antes disso é oferecido à população uma série de atividades. A escola municipal Recanto das Palmeiras fica aberta a partir do meio-dia com jogos de futebol, judô, ginástica laboral, alongamento, corte de cabelo, design de sobrancelhas, pintura facial, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e apresentação de dupla sertaneja a partir das 14h.
A equipe de saúde também comparece ao local aferindo pressão, medindo glicemia da população e conscientizando as mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama. Leva ainda dicas sobre higiene bucal.

× Fale com a Gazeta