Biblioteca Pública de Pedreira disponibiliza novos títulos

Doar um livro é compartilhar experiências

A Biblioteca Pública Municipal “João Luiz Alvarenga” comunica à população que recebeu novos títulos, por meio de patrocínio mensal do Portuga Supermercado. Eles já estão inseridos ao acervo e a disposição da população pedreirense, de segunda a sexta, das 8h às 17h e, aos sábados, das 8h às 12h.

A direção da Biblioteca Pública destaca que ao doar um livro, além de promover e incentivar a leitura, também se compartilha experiências. “Os novos títulos doados enriquecem o nosso acervo que é constituído por livros de literatura brasileira e estrangeira, psicologia, poesia entre outros; livros da literatura infantil; gibis; dvds e revistas”, enfatiza a bibliotecária Bianca Baccarelli Savariego.

NOVOS TÍTULOS: Liberdade, Felicidade e Foda-se (autorrealização – felicidade), de Mirian Goldenbeerg; Dragão Vermelho (romance americano – suspense), de Thomas Harris; Seja o Amor da sua Vida (autoconhecimento – amor), de Guilherme Pinto; Você fica tão sozinho as vezes que até faz sentido (poesia norte-americana), de Charles Bukowski; Gatilhos mentais (negócios – técnica de convencer) de Gustavo Ferreira; Felicidade (budismo – felicidade), de Daisaku Ikeda; Médico da humanidade e a cura da corrupção (romance brasileiro), de Augusto Cury.

Cadastre-se como usuário da Biblioteca. Basta comparecer com um comprovante de endereço atual (água, luz ou telefone) e, para os menores de 14 anos é necessária a autorização do responsável. Informações também podem ser obtidas diretamente na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Odavilson Uttembergue, nº 43, Parque Industrial, Centro de Eventos ‘Monsenhor Nilo Romano Corsi’. Telefone: 3853-2861.

× Fale com a Gazeta