11º Encontro de Fuscas de Pedreira é neste domingo, 20

O encontro faz parte da programação de aniversário da cidade, que completa 123 anos de Emancipação Político-Administrativa, no dia 31 de outubro

Com a expectativa de receber proprietários de veículos fuscas e derivados, como brasília, kombi, variant e outros modelos, os organizadores confirmaram o domingo, 20, para a realização do 11º Encontro de Fuscas de Pedreira. O evento é destinado a todos aqueles que cultivam a paixão pelo Fusca e seus derivados, sejam eles veículos de coleção, exposição ou aqueles usados no dia a dia.

Os responsáveis acreditam que neste ano o evento recebe um número expressivo de participantes, talvez o maior de todos os encontros já realizados desde 2009. “A 11ª edição será realizada na Praça Aristides Machado, localizada na Rua Francisco Pintor Junior, nº 487, Parque Bela Vista, que recebe toda a infraestrutura necessária para atender com conforto do público, contando com sanitários, mercado de pulgas e feira de acessórios”, enfatizam.

A realização é da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira (APAE), Lar dos Velhos Flamínio Mauricio, Rotary Club de Pedreira, Clube do Fusca de Pedreira e Loja Maçônica Fé, Esperança e Caridade. A Prefeitura Municipal de Pedreira e a Associação Brasileira de Veículos Automotores Antigos (ABRAVAA) apoiam este encontro.

O evento conta com área de alimentação e almoço com a já tradicional Costela no Fogo de Chão. O ideal é que os cartões para o almoço sejam adquiridos antecipadamente.

A entrada é franca, mas para participar do encontro, quem for com seu fusca ou derivado precisa trazer um pacote de fraldas geriátricas, que serão doadas ao Lar Flamínio Mauricio. “Aqueles que desejam comercializar mercadorias no mercado de pulgas, assim como aqueles que desejam obter mais informações sobre o evento, podem entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou da página do Clube do Fusca de Pedreira no Facebook”, diz a organização.

× Fale com a Gazeta