Reder Circus em Abracadabra promete movimentar toda a RMC


Um circo musical para toda a família, com orquestra, atrações internacionais e mais de 70 artistas no picadeiro

Respeitável Público! O Reder Circusorgulhosamente apresenta todo o brilho e magia do espetáculo Abracadabra. Em um ambiente climatizado, o anfitrião Frederico Reder lidera atrações circenses nacionais e internacionais, muito humor e todo carisma de seus bailarinos e os fantásticos animágicos que ganham vida na hora do show.

Com direção musical de Gabriel Guilherme a frente de uma orquestra composta por nove músicos, vozes da cantora Maysa Ramos e do Tenor Pablo Braunnae um ensemble de 25 bailarinos/cantores.  Uma grande união das artes do circo, teatro musical, dança, além de toda tecnologia audiovisual através de um grande painel de LED de mais de cem metros quadrados e dez toneladas de cenários que transformam o espetáculo em uma explosão de cores, imagens e poesia, num misto de sensações para a família toda.

Tem goiabada, tem marmelada! O show é uma homenagem às crianças de todas as gerações; desde àquelas que brincam em 2019 até àquelas que moram na memória de todos os adultos. A estrutura da lona, com capacidade para 1200 lugares, transcende o picadeiro ao oferecer uma rica e diversificada praça de alimentação, com decoração ambiente e as nossas kombidinhas, (food trucks em chassi de tradicionais Kombis da Volkswagen) com comidas deliciosas e tradicionais do circo. 

O espetáculo acontece no espaço do Kartódromo, no Taquaral em Campinas, na Avenida Heitor Penteador de quinta a domingo. Quintas e sextas-feiras, às 20h. Sábados, domingos e feriados sessões às 15h, 17h30 e 20h.

Os ingressos custam a partir de R$30, tendo setores diamante, ouro, prata e bronze. A meia entrada pe válida para crianças menores de 12 anos, estudantes, idosos acima de 60 anos, pessoas com deficiência e jovens de 15 à 29 anos de baixa renda. Necessária apresentação da identificação na entrada. Para garantir seu ingresso acesse:  www.sympla.com.br/redercircus.

× Fale com a Gazeta