Marina Malachias é vice campeã geral feminino da “Sephora Beauty Run/6Km”, em São Paulo

Essa é uma prova feminina, já tradicional, sendo realizada anualmente na Capital

Paula Partyka – [email protected]

No domingo, 06, a atleta jaguariunense Marina Malachias participou da 6ª edição da Sephora Beauty Run, em São Paulo. O circuito de 6km pela Marginal Pinheiros, zona oeste, teve sua largada às 7h.

Sephora é uma rede mundial de lojas de cosméticos fundada em 1973 por Dominique Mandonnaud, na cidade de Paris. A empresa possui mais de 1750 lojas em 30 países. Esse ano foram 3.500 participantes inscritas na prova dessa marca tão famosa mundialmente.

“Provas femininas são sempre com um nível alto de atletas. Provas na Capital seguem a mesma linha, ou seja, essa seria duplamente mais forte”, comenta Marina. Com a premiação sendo apenas para as três primeiras atletas, a atleta conta que tinha muita noção das dificuldades que enfrentaria. “Ano passado o pódio era para as cinco primeiras e eu havia ficado em sétima colocação”.

Mesmo ciente dos desafios e nível da prova, Marina queria muito participar. Ela conta que todo o esforço valera a pena, principalmente por ter acordado às 2h20 para estar lá na Capital.

“Corri o tempo todo no bloco da frente junto com duas atletas. Na metade da prova (3km) fazíamos o retorno para a segunda metade. Aí já ficamos em duas: eu e a primeira colocada disputando até o final. No último quilômetro ela conseguiu acelerar um pouco mais e chegou quatro segundos na minha frente”, relembra.

Com a diferença mínima de quatro segundos, Marina ficou extremamente feliz com o seu desempenho e pela conquista. Para ela, isso pode comprovar que independente de ser do interior do estado, há condições de competir de frente com atletas da Capital.

A atleta agradece o seu patrocinador Massas De, treinador Geovani Braga, nutricionista Lucas Sônego, apoiadores Clínica Fisiomed, Gama Suplementos e a Farmassintese Manipulados.

× Fale com a Gazeta