Prefeitura de Jaguariúna anuncia três intervenções na Escola Adone Bonetti

A escola é contemplada com reforma da quadra poliesportiva, modernização da biblioteca e pintura do parquinho para as crianças

O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, anunciou que a prefeitura, em parceria com a SKY, realiza três intervenções na Escola Municipal Prefeito Adone Bonetti: reforma da quadra poliesportiva, modernização da biblioteca e pintura do parquinho para as crianças. A novidade foi anunciada na edição do projeto Escola Amiga, que aconteceu no sábado, 28.

“É sempre um prazer participar do Escola Amiga.  Fico ainda mais feliz em poder trazer essas novidades para a comunidade. Estamos trabalhando duro para atender todas as demandas e as necessidades da população. Com certeza a escola dará um salto de qualidade na infraestrutura e no atendimento aos alunos”, diz o prefeito.

O Escola Amiga é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de promover maior integração social entre pais, alunos e educadores. Desta vez, o programa teve como tema “Braços abertos para o nordeste”.

De acordo com a Secretária de Educação, Cristina Catão, a escola recebeu uma decoração especial e fez uma verdadeira viagem pela região mais bela do país. “Além disso, os alunos prepararam uma exposição sobre a cultura nordestina e apresentaram algumas danças típicas”, afirma.

Foto – Ivair Oliveira

× Fale com a Gazeta