Cinema em Holambra tem comédia nacional nesta terça-feira, 24

Depois de enriquecer com um produto que virou sucesso nacional, um casal que ficou junto por 20 anos começa a se distanciar. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões. Esse é o enredo da comédia que está em cartaz nesta terça-feira, 24, às 19h, na Biblioteca Municipal de Holambra.

O longa nacional “Divórcio”, com Murilo Benício, Camila Morgado e Márcia Cabrita, é exibido gratuitamente por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. São disponibilizados 30 assentos e a entrada é por ordem de chegada.

A classificação indicativa é de 12 anos. “É um filme muito engraçado, lançado há cerca de 2 anos e que conta com excelentes atores”, diz a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Vale a pena sair do trabalho e ir para a Biblioteca curtir essa divertida sessão de cinema. Chame os amigos, venha passar uma noite de terça-feira diferente”.

× Fale com a Gazeta