Famílias do Condomínio Jaguariúna I participam do “Assistência Social no Seu Bairro”

A atividade acontece junto às comemorações do aniversário de 65 anos da cidade

O programa “Assistência Social no Seu Bairro” levou o Cadastro Único (Bolsa Família) e outros serviços assistenciais aos moradores do condomínio Jaguariúna I nesta segunda-feira, 16.  A ação descentraliza os atendimentos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), facilitando e levando os serviços mais próximos à população.

A atividade é um projeto da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguariúna. “Este mês especificamente em comemoração ao aniversário da cidade acrescentamos a prestação de serviços voluntários de parceiros da Assistência Social e atendemos aproximadamente 200 pessoas, entre adultos e crianças”, explica a secretária de Assistência Social, Andrea Dias Lizun.

Nesta edição, outros profissionais também colaboraram com a realização do programa: Mariana Joaquim Boitrago – Manicure Profissional; Rita de Cassia Teixeira Andrade – Maquiadora Profissional; Luana Oliveira – Design de Sobrancelhas e Representante do Instituto Embelleze; Ana Carolina Santos – Representante do Instituto Embelleze; Alcy – Salão Alcy; Regina – Salão Regina; Inalda Cabeleireira; Alan Festas – Carrinho de Pipoca, Algodão Doce e Pula Pula e Jaqueline – Professora de Educação Física.

O calendário do “Assistência Social no Seu Bairro” continua na próxima semana. Na segunda-feira, 23, é a vez do condomínio Jaguariúna II receber o projeto.

× Fale com a Gazeta