Em Holambra estão abertas as inscrições para Oficina de Cinema

A oficina “Cinema dos meus sonhos” é gratuita

A Prefeitura de Holambra abre nesta segunda-feira, 02, inscrições para a oficina gratuita “Cinema dos meus sonhos”. Ela será realizada no dia 18 de setembro, das 18h às 22h, na Biblioteca Municipal. A atividade faz parte do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som, instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.
Podem participar da oficina moradores a partir de sete anos. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Biblioteca, por meio do telefone (19) 3802-4423 ou pelo e-mail [email protected] É preciso informar nome, telefone, idade e endereço eletrônico. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. As vagas são limitadas.
A oficina é ministrada por Christian Saghaard. Ele é cineasta, fotógrafo, produtor de oficinas e mostras audiovisuais e trabalha há 20 anos em festivais e projetos de exibição, fazendo curadorias e programações. “Os participantes vão fazer vídeos baseados em seus próprios sonhos. O objetivo é despertar a sensibilidade para o reconhecimento da linguagem audiovisual, utilizando celulares e câmeras como ferramentas de expressão”, conta Christian.

× Fale com a Gazeta