Jaguariunense conquista 5º lugar em corrida em Hortolândia

Da redação

Aconteceu em Hortolândia, a 2ª Corrida e Caminhada do Quebrando o Silêncio promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Segundo os organizadores, o evento integra o projeto educativo “Quebrando o Silêncio”, realizado em oito países da América do Sul desde 2002. No quarto sábado de agosto, acontece o “Dia da Ênfase contra o abuso e a violência”, sendo, neste ano, enfatizada a violência infantil. 

A competição teve as categorias masculina e feminina e os participantes percorreram uma distância de 7km na corrida e 4km na caminhada. A prova foi realizada no domingo, 26, e a jaguariunense Marina Malachias esteve presente participando da corrida. Ela conquistou o 5º lugar geral feminino.

“Por ser uma prova com premiação em dinheiro, já sabia que o nível dos competidores seria bem alto. Muitos corredores profissionais participando”, diz.

Marina conta que nunca havia participado dessa prova e também não conhecia o percurso, que se mostrou bem desafiador começando com 2,5Km de subida contínua numa das avenidas da cidade. “Fiquei praticamente a prova toda brigando com a quarta colocada, mas não consegui terminar na frente. Mesmo assim, garanti meu lugar no pódio e fiquei bem feliz com o resultado mesmo com as dificuldades”.

Ela agradece ao seu patrocinador Massas De, treinador Geovani Braga, nutricionista Lucas Sônego. Além de seus apoiadores Clínica Fisiomed, Lá no Armazém, Gama Suplementos e a Farmassintese Manipulados.

× Fale com a Gazeta