Reflexos da pandemia: Telefonia fixa ganha força com o isolamento social

Empresa especializada em telefonia fixa garante que o serviço é essencial para qualquer negócio

Com a melhora do serviço de Internet móvel e fixa as pessoas estão conectadas o tempo todo. Utilizam seus smartphones para trabalho e lazer e uma boa internet nos dias de hoje é essencial para os negócios.

A Ciclo Telecom é uma empresa especializada em telefonia fixa e móvel, atua em todo o Brasil e tem o compromisso de oferecer o melhor serviço. Em Campinas, sob direção dos empresários Alexandre Merenda Borges, Geraldo Bragion e Adriano Petrusanis Said, o objetivo é atender a necessidade de seus clientes. Eles escolheram a cidade por ser uma região muito importante no cenário Tecnológico no Brasil, visto que entre as 500 maiores empresas do mundo, mais de 400 estão presentes no País e 50 delas têm filiais na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Por muito tempo os sócios foram executivos de grandes operadoras de telefonia, sendo que na época, defendiam as empresas que representavam e não seus clientes. “A grande maioria dos planos contratados pelas empresas estão desatualizados, gerando gastos desnecessários para nossos clientes. Nosso trabalho é justamente esse, entendermos a necessidade do cliente e analisarmos se o plano está atendendo ambas as necessidades, qualidade do serviço com um valor justo e adequado”, explicam.

OLHO

“Imagine uma empresa com uma conexão intermitente, o quanto isso afetaria os negócios. O mundo está cada vez mais conectado e precisamos da internet para tudo”.

De acordo com os sócios, a telefonia fixa é essencial em qualquer negócio. “Todas as empresas divulgam seus telefones fixos na web e precisam cada vez mais de uma boa URA de atendimento, onde seus clientes precisam ter acesso rápido aos ramais/setores que desejam falar, sem que fiquem presos em filas de espera ou com a linha ocupada”.

A telefonia fixa é utilizada tanto nas empresas quanto nas residências. Segundo os empresários, com a pandemia, a procura por internet fixa cresceu demais e muitos empresários dividem seu tempo entre as empresas e suas residências. “Aumentou muito também a procura por links de dados dedicados, um produto onde o cliente tem uma internet específica para seu negócio, sem compartilhar a fibra da operadora com outras empresas da região”, contam.

Os empresários afirmam que também houve muito a procura por Pabx em Nuvem, última tecnologia em telefonia fixa. “Esse produto também disponibiliza o GO TO Meeting, uma das mais completas plataformas de vídeo conferência e Reuniões On Line do mercado”.

× Chat - Fale com a Gazeta