Secretaria de Saúde cria canal para atendimento de dúvidas sobre o Covid-19 em Jaguariúna

A ação também tem objetivo de combater notícias falsas

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna criou uma comissão temporária de apuração de queixas em relação aos atendimentos de saúde nos casos de Covid-19 na cidade. A comissão é responsável por responder à população qualquer dúvida que for apresentada em relação ao coronavírus e combater as notícias falsas sobre ações e serviços de saúde em Jaguariúna.

Qualquer cidadão pode enviar gratuitamente suas demandas ou dúvidas originadas das redes sociais para confirmar se a informação é verdadeira. As queixas são direcionadas para um único canal que deve apurar os fatos e responder oficialmente ao solicitante. Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde visa garantir assistência adequada, digna, com qualidade e em tempo oportuno a todos os cidadãos jaguariunenses.

Para o envio de demandas o munícipe pode entrar em contato com a ouvidoria do município através dos canais:

1- E-mail: ouvidoria@jaguariuna.sp.gov.br

2- Aplicativo CCC-Jaguariúna

3- Direto no link da ouvidoria no site da prefeitura (https://www.jaguariuna.sp.gov.br/atendimento/ouvidoria/)

4- Pelo telefone 0800-7794216

× Chat - Fale com a Gazeta