Prefeitura de Jaguariúna inaugura nesta sexta-feira, 03, novo Centro de Especialidades Médicas

A Prefeitura de Jaguariúna inaugura nesta sexta-feira, 03, às 18h, o novo Centro de Especialidades Médicas do município. A cerimônia é fechada devido às restrições impostas pela quarentena do coronavírus, mas pode ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais da Administração.

O novo centro está localizado na Rua Pará, 181, no Jardim Fontanella, e possui 470 m², com 14 consultórios, duas salas de atendimento de enfermagem, recepção e sala de espera. A equipe deve ser formada por 46 médicos, além de enfermeira, técnicos de enfermagem, escriturários, pessoal de higiene e limpeza, num total de 59 funcionários.

A unidade conta com as seguintes especialidades médicas: oftalmologia, cardiologia, dermatologia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, psiquiatra, urologia, nefrologia, endocrinologia, otorrino, reumatologia, pneumonia, acupuntura, vascular, nutrólogo, cirurgia ginecológica e neurologia.

O centro conta ainda com a realização de exames de campimetria, mapeamento de retina, eletrocardiograma e teste da orelhinha.

× Chat - Fale com a Gazeta