Prefeitura de Jaguariúna inaugura nova unidade do CRAS

Durante a inauguração, prefeito Gustavo Reis anunciou novos investimentos

A Prefeitura de Jaguariúna inaugurou nesta terça-feira, 30, nova unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Florianópolis, que leva o nome de Maria Olímpia Marin Savioli. Este é o terceiro CRAS inaugurado pela gestão.

“Para uma pessoa muito especial, que tem uma história linda em Jaguariúna. Uma pessoa que nunca deixou de aprender”, diz o prefeito. “Uma homenagem mais do que justa”.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, Walter Tozzi, parabeniza a familia da Dona Maria Olímpia, uma pessoa marcante que tem uma trajetória de simplicidade e amor ao próximo. “Essa noite marca a vida de todos nós: para a família fica eternizado um nome, para o bairro um equipamento público de grande repercussão e para esse governo de grandes vitórias e conquistas, mais uma etapa para construir uma Jaguariúna sustentável e de grandes realizações”, diz.

A nova unidade do CRAS está localizada na Rua Ormadio Pinola Filho, n° 396, bairro Florianópolis e é a terceira instalada no município. A unidade atende seis bairros na região: Florianópolis, Capela Santo Antônio, Jardim Pinheiros, Vila Primavera, Capim Fino e Capitinga.

Na oportunidade, o prefeito Gustavo anunciou que em breve deve ser construída uma passarela, uma ciclovia e uma ciclo faixa para ligar os seis bairros ao centro da cidade. “Além disso vamos iluminar toda essa região. São conquistas importantes”, finaliza.