Lucas Avona é atração principal do ‘Nosso Arraiá Integrado’, live show deste sábado, 20

Emy Maziero e Ramon & Rodolfo também participam da festa virtual

Neste sábado, 20, a partir das 17h, transmitida direto do Naga Cable Park, acontece o “Nosso Arraiá Integrado”, versão virtual da Tradicional Festa Junina do Colégio Integrado de Jaguariúna e Santo Antônio de Posse. Em razão da pandemia do Covid-19 e restrições sanitárias, em 2020 tornou-se impossível a realização da festa como normalmente acontece.

O evento sempre tem caráter social e beneficia entidades da região. Nesse ano, não diferente disso, durante a live serão arrecadadas doações para a APAE Jaguariúna e Lar dos Velhinhos de Santo Antônio de Posse.

Parceiros por 14 anos da festa, a Eisom, produtora do evento, está preparada com uma grande estrutura de sonorização, iluminação e vídeo. “Temos investido constantemente em novos equipamentos e, como todos os anos, surpreenderemos o público da festa. Dessa vez com estratégias modernas que possibilitarão dinamismo com o público, que se sentirá dentro do evento, mesmo que cada um em sua casa”, comenta o diretor da Eisom, Vinícius Siste Machado.

Empresas parceiras do evento promovem a possibilidade de realizar típicas brincadeiras das festas juninas para as mídias sociais e para a live. O público pode participar de pescaria, correio elegante e barraca do beijo. Tudo on-line.

A Live Show tem como atração principal o cantor Lucas Avona e convidados especiais, artistas da região: Emy Maziero e Ramon & Rodolfo. Eles têm compartilhado sua ansiedade de estarem nessa diferente Live nesses tempos tão difíceis, com o amigo Lucas Avona.

A Eisom lançou em abril o projeto de Live Shows com o intuito de motivar profissionais de eventos que estão inativos em razão da crise do coronavírus com a produção de lives e conteúdo de entretenimento on-line e também auxiliar a cultura musical local a divulgar seu trabalho e continuar levando entretenimento ao seu público através das mídias sociais e, com isso, manter a visibilidade que hoje está prejudicada pelos cancelamentos de shows e eventos. A live deste sábado dá continuidade a outras participações no projeto como Banda Som Br’, Matt, Valquíria, Bruno & Rodrigo Magrão, Joel e Geovan. No próximo sábado, 27, acontece a live da dupla Márcio e Tchelo.

× Chat - Fale com a Gazeta