Inscrição e rematrícula para a Educação de Jovens e Adultos do ensino fundamental podem ser realizadas

A inscrição para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) está aberta para o segundo semestre de 2020. A pré-inscrição pode ser feita online pelo link  até dia 08 de julho pelos responsáveis ou pelo aluno maior de 18 anos.

Para os estudantes que já são alunos EJA, a rematrícula deve ser feita até o dia 07 de julho pelo aplicativo ‘Minha Escola SP’ ou pela plataforma Secretaria Escolar Digital (SED). Se o estudante tiver dificuldades com o acesso aos meios digitais, ele deve entrar em contato com sua unidade escolar pelo telefone (19) 3867-3399 ou presencialmente no Centro de Educação de Jovens e Adultos Professora Yvone Poltronieri dos Santos para solicitar a matrícula pela plataforma. O atendimento é realizado de 12h às 20h. Todos os alunos EJA devem solicitar sua rematrícula para poderem continuar com os estudos.

No retorno das aulas presenciais, todas as atividades e aulas contabilizarão como carga horária do semestre letivo dos estudantes do Ensino Fundamental EJA. Os alunos devem ser avaliados de acordo com as atividades realizadas remotamente durante o semestre.

× Chat - Fale com a Gazeta