Menino de 8 anos fica ferido após ser atropelado por motociclista com sinais de embriaguez em Amparo

Mulher do suspeito foi até o local acompanhada da irmã e, ao sair, também sofreu um acidente de moto, bateu a cabeça e morreu; Criança está internada e deve passar por cirurgia

Um menino de 8 anos ficou ferido após ser atropelado do lado da própria casa por um motociclista com sinais de embriaguez, neste domingo, 14, no bairro Jardim Silmaria, em Amparo. De acordo com o registro da ocorrência, um jovem de 23 anos invadiu a calçada e atingiu a criança. Samuel Santana está internado no Hospital Samaritano, em Campinas, onde deve passar por cirurgia na cabeça. A mulher do motociclista morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, enquanto a família do menino aguardava o socorro, a esposa do motociclista chegou acompanhada da irmã para retirar a motocicleta do local. Houve uma discussão e os vizinhos e familiares da criança tentaram agredir o suspeito.

As duas mulheres deixaram o local também de moto e bateram em um poste durante o trajeto. A mulher do motociclista bateu a cabeça e morreu no local. A irmã dela, que conduzia o veículo, também tinha sinais de embriaguez e ficou presa. As duas motos foram apreendidas e periciadas.

O motociclista que atropelou o garoto também se feriu, foi levado para o Hospital Beneficência Portuguesa e será encaminhado à Delegacia de Serra Negra, onde permanece preso.

Fonte: G1.

× Chat - Fale com a Gazeta