Noeland deixa de acontecer em Holambra

Evento é considerado maior programação de Natal realizada no Estado de São Paulo

Por três anos, Holambra foi palco da maior programação de Natal realizada no Estado de São Paulo. A Noeland, evento que acontecia sempre em novembro até a Véspera de Natal, colocou a ‘Cidade das Flores’ no mapa do turismo de final de ano, mas agora Noeland toma outros rumos. A organização ainda não revelou o próximo local que deve sediar o evento.

Com um cenário temático, luzes, atrações diversas e um elenco de bailarinos e atores, a Noeland foi criada para despertar emoções e promover muita alegria na celebração desta que, para a maioria das famílias, é a data mais especial do ano. O evento é uma realização da Thematic Decor, uma das maiores empresas especializadas em decoração de Natal do país e com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Holambra foi possível fazer com que o fim de ano fosse especial para Holambra atraindo milhares de turistas.

No entanto, o natal de 2020 deve ser diferente, pois Noeland deixa de acontecer em Holambra e deve continuar em outro lugar. “A Noeland será realizada em outro local. Holambra nos recebeu durante três anos, porém quando concebemos o evento da Noeland, o concebemos livre para ser e existir em outros lugares e até mais de um evento ao mesmo tempo em vários lugares, para espalhar a alegria e emoção do Natal para muitas pessoas”, informa a assessoria do evento.

Fonte: Holambrense.