Ação conjunta entre policiais de Santo Antônio de Posse e Canil de Amparo apreende menores por tráfico de drogas

Os Guardas Municipais e a Policia Civil de Santo Antônio de Posse em ação conjunta com o Canil da Guarda de Amparo apreenderam dois menores de idade por tráfico de entorpecentes. A ocorrência aconteceu na tarde de segunda feira, 18, no bairro São Judas Tadeu. Os indivíduos são conhecidos nos meios policiais.

Os policiais municipais de Posse receberam a denuncia que os dois estariam traficando em dois pontos da cidade. A Guarda entrou em contato com a Polícia Civil, pois já havia uma investigação em andamento sobre os menores.

Em averiguação no primeiro local, os GMs localizaram 21 pinos e uma porção de cocaína. Durante a abordagem, com um dos menores foi encontrado R$110 em notas trocadas, com o outro a quantia de R$60 também trocado.

No segundo endereço denunciado inicialmente nenhum objeto ilícito foi encontrado. Com isso, foi solicitado apoio do Canil da Guarda Civil Municipal de Amparo.

Os policiais civis acompanharam as buscas e localizaram mais três pinos de cocaína e oito porções de maconha, sendo que os pinos são idênticos aos encontrados no primeiro endereço. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e encaminhados para a Unidade de Detenção Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Itapira e permanecem em cela separada até a decisão judicial.

× Chat - Fale com a Gazeta