Prefeitura de Pedreira inicia as obras de infraestrutura para asfaltar ruas do bairro Vale Verde II

A Prefeitura de Pedreira, após o trâmite de licitação, iniciou as obras de infraestrutura para asfaltar as ruas Aparecido Moratori, Carlos Aguiar Maya, Luiz Ancona e Romildo Cartarozzi, localizadas no bairro Vale Verde II. O convênio nº 529/2019, foi firmado entre o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, por sua Subsecretaria de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais, no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) tendo contrapartida do município de Pedreira de R$94.522,00 (noventa e quatro mil, quinhentos e vinte e dois reais).

O prefeito Hamilton Bernardes Junior destaca o importante apoio da deputada estadual Adriana Borgo (PROS), responsável pela Emenda Parlamentar. “Desde o início de seu mandato como Deputada Estadual Adriana Borgo vem se mostrando uma grande amiga de Pedreira, em nome de todos os moradores e proprietários de imóveis nestas ruas no Vale Verde II, nossos agradecimentos”, enfatiza o prefeito. 

A Rua Luiz Ancona deve receber 1.274,36m2 de pavimentação asfáltica, além de 398,23 metros lineares de guias e sarjetas, entre as ruas Romildo Cartarozzi e Aparecido Moratori; A Rua Aparecido Moratori ganha 810,88m2 de asfalto e 218,82 metros lineares de guias e sarjetas, entre as ruas Carlos Aguiar Maya e Luiz Ancona; Rua Carlos Aguiar Maya tem 3.924,71m2 de pavimentação asfáltica e 1.097,11 metros lineares de guias e sarjetas, entre as ruas José Gama e Aparecido Moratori.

× Chat - Fale com a Gazeta