Prefeitura de Amparo renova frota de carros para a Saúde

A Prefeitura de Amparo apresentou nesta semana dez novos veículos para as equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município. Os veículos, VW UP TSI foram adquiridos por R$520 mil, média de R$52 mil cada, tem motor 1.0 turbo flex , com injeção direta e três cilindros, além de terem sidos submetidos a uma auditoria e teste, com avaliação do Latin NCA.

“Os veículos chegam para as equipes em boa hora, com o objetivo de renovação da frota e dando condições seguras para que as equipes dos postos de saúde visitem os pacientes. Além do bom desempenho, economia de combustível, baixa emissão de gás carbônico, conforto térmico e ergonômico, as equipes poderão atender ainda melhor a nossa população”, ressalta o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

O secretário municipal de Saúde, Vinicius Grana Tonon, complementa que a preocupação com o meio ambiente, preço dos combustíveis e a durabilidade do veículo foram a base de escolha dos carros. “Essa é a nossa gestão em saúde: confiança e melhoria contínua”, diz.