Bosque Jaguaribe é conforto e cuidado para quem merece

Paula Partyka – paulapartyka@gazetaregional.com.br

Quando se chega à terceira idade, há uma preocupação crescente com os cuidados exigidos nessa etapa da vida. Pensando nisso, a Bosque Jaguaribe Hospedagem Geriátrica é uma instituição de longa permanência para idosos acima de 60 anos, que presta assistência a todos os níveis de complexidade e debilidade.

A casa conta com uma equipe qualificada e estrutura necessária para garantir o melhor atendimento e cuidado ao idoso. Administrado pelo fisioterapeuta, Oscar Sales Bueno Neto, tem como princípios oferecer além da estrutura, atenção e respeito a todos.

Um diferencial é que Neto e sua equipe multiprofissional buscam combater a ociosidade dos hóspedes, ou seja, há uma preocupação integral em mantê-los em atividades, sejam elas cognitivas ou físicas. “Mas, o principal diferencial, é o atendimento humanizado, que quer dizer uma técnica bem aplicada somada ao amor sob aquilo que é feito. Esse é o nosso lema”, afirma o proprietário.

Não menos importante, a equipe oferece todo o suporte e rotina de cuidados. “Remédios ministrados na hora certa, na dosagem correta e com a frequência pré-estabelecida é fundamental para mantê-los saudáveis e com a vivacidade necessária para usufruir de todas as propostas e estrutura que oferecemos. O objetivo é ofertar uma hospedagem acolhedora e segura”.

A casa tem capacidade para 15 hóspedes em suítes coletivas e individuais, em regime de longa permanência, day care ou pernoites. Há vagas.

Coronavírus

Devido ao combate na disseminação do novo coranavírus, foram instituídos alguns protocolos internos entre os hóspedes, visto que a população idosa é o público mais sensível ao Covid-19. Por isso, houve a diminuição do horário de visita e número de visitantes.

Experiência

O proprietário, Neto é formado em Fisioterapia há 17 anos. Foi diretor de reabilitação em Paulínia, coordenador do Ambulatório de Fisioterapia de Sumaré, servidor público em Hortolândia e tem experiência de seis anos de prestação de serviços em reabilitação em uma grande rede de casa de repouso em Campinas. Experiência em assistência e gestão.

Endereço

Cândido Bueno, 1551

Jaguariúna – Centro

Saindo sentido Pedreira, primeiro retorno.