#PalmasParaQuemSalva: agência SALA se une à Prox Mídia para enaltecer o trabalho dos profissionais dos serviços essenciais

A Agência SALA, localizada em Jaguariúna, e a Prox Mídia, de Campinas, iniciaram uma campanha com o intuito de enaltecer o trabalho de profissionais dos serviços essenciais que, segundo recomendação do Governo do Estado de São Paulo, não paralisarão seu funcionamento durante a quarentena provocada pelo coronavírus.

Batizada de #PalmasParaQuemSalva, a iniciativa leva aos outdoors digitais da Prox Mídia em Campinas diversos vídeos de pessoas aplaudindo aqueles que têm que estar nas ruas. Os vídeos começam, por exemplo, com o texto: “Profissionais da saúde, salva de palma para vocês” e mostram o  público de casa dando seus aplausos. 

Segundo um dos idealizadores da campanha e sócio-fundador da Agência SALA, Leopoldo Azevedo, a ideia é motivar estes profissionais a seguirem com o seu trabalho e mostrar que eles são valorizados por quem está em casa. “Neste momento que estamos vivendo, é fundamental mostrar para quem arrisca a vida todos os dias pelas outras pessoas que a importância deles é, sim, percebida. Médicos, bombeiros, motoboys, frentistas e todos os outros trabalhadores que não podem ficar em casa neste momento estão sendo homenageados pelo resto dos brasileiros. Isso tem que ser mostrado de forma exclusiva e esta foi a maneira que encontramos de começar este movimento”, destaca.

Caso você queira fazer parte desta ideia, basta gravar o seu vídeo na vertical e postar no Instagram com a hashtag #PalmasParaQuemSalva. São diversos pontos pela cidade de Campinas e os outdoors não reproduzem áudio.

Já se você possui ou trabalha para um veículo de comunicação e também quer ceder espaço para as homenagens, fale com a Agência SALA pelo email contato@agenciasala.com.br

× Chat - Fale com a Gazeta