Prefeitura contrata 26 funcionários para o Departamento de Água e Esgoto (DAE)

A Prefeitura de Jaguariúna lança processo seletivo para a contratação de 26 funcionários para atuar no Departamento de Água e Esgoto (DAE), pela Secretaria de Meio Ambiente. O objetivo é reforçar as equipes do departamento para garantir o abastecimento de água na cidade neste momento em que há aumento da demanda, com mais pessoas dentro de casa por conta pandemia do coronavírus.

As vagas são para os seguintes profissionais: agente de manutenção (6 vagas), agente operacional (4), operador de bombas (2), operador de ETA (7) e operador de ETE (7). As contratações valem por prazo determinado de 6 meses, podendo ser prorrogadas por até 12 meses, caso haja a necessidade.

A inscrição no Processo Seletivo deve ser feita mediante o envio do currículo e os documentos comprobatórios pelo e-mail dae.adm@jaguariuna.sp.gov.br, especificando no assunto o cargo pretendido. O período de recebimento do e-mail é das 8h desta quarta-feira, 25, às 23h59 do dia 30 de março de 2020. Não há taxa de inscrição para participar.

“O investimento no saneamento básico é necessário pelo fato de a população estar mais tempo em casa e estar demandando mais a água para fazer a higienização necessária, com as restrições de mobilidade impostas pela quarentena devido à covid-19”, afirma o prefeito Gustavo Reis. “Também há a necessidade de repor os servidores que estão em férias ou que têm mais de 60 anos, ou gestantes e portadores de doenças graves, que foram dispensados do serviço e ou colocadas em licença-prêmio e trabalho em casa”, explica a vice-prefeita e secretária de Meio Ambiente, Rita Bergamasco.

Confira aqui o edital completo.