ELSYS está com vagas abertas em Valinhos

A empresa brasileira de tecnologia, ELSYS, está com vagas abertas nas áreas comercial e de vendas. As oportunidades são para operador de telemarketing e especialistas em vendas diretas, e-commerce e comercial.

Os interessados em trabalhar como operador de telemarketing devem ter o ensino médio completo e alguma experiência em vendas, além do conhecimento do pacote Office. Para a vaga de especialista em vendas a exigência é que o candidato tenha graduação em administração, comunicação ou marketing e com experiência no mercado varejista.

Já interessados em trabalhar como especialista em e-commerce, a empresa exige formação superior em administração, marketing ou publicidade, vivência na área de vendas virtuais e conhecimentos avançados no pacote Office, Google Analytics e Google Adwords e na plataforma Ciashop. Para a vaga como executivo de vendas, é preciso ter formação em administração, comunicação ou marketing, com conhecimentos de CRM.

As vagas ficam disponíveis até o seu efetivo preenchimento e são elegíveis para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site.