Veículo destrói vasos ornamentais na Avenida Wanderlei José Vicentini em Pedreira

O responsável deve arcar com os custos dos reparos

Durante a madrugada de terça-feira, 21, um veículo, em circunstâncias a serem investigadas, invadiu o canteiro central da Avenida Wanderlei José Vicentini, proximidades da Praça Coronel João Pedro, em Pedreira, destruindo três vasos ornamentais. A Secretaria Municipal de Turismo, logo pela manhã, foi comunicada do ocorrido e imediatamente informou a Polícia Municipal e a Polícia Civil que iniciaram as investigações do caso.

“A Administração Municipal vem trabalhando para cuidar e embelezar a cidade que recebe semanalmente cerca de 20 mil turistas. Contratamos uma equipe que cuida diariamente das margens da Avenida Antonio Serafin Petean, a Marginal, rotatórias e dos vasos que foram instalados no canteiro central que divide as pistas da rodovia. Infelizmente, essa não é a primeira vez que vasos são destruídos. Pedimos para a população que colabore conosco e denunciem qualquer ação estranha que possa causar prejuízos aos cofres público”, ressalta o secretário de Turismo, Rodolfo Firmino Rossetti.

Segundo informa o vice-prefeito Fábio Polidoro, após a repercussão do ocorrido as redes sociais, o condutor do veículo entrou em contato, por telefone, assumiu o erro e afirma que irá arcar com os custos de reposição dos vasos danificados da Avenida. “Muitos erram, mas poucos tem a hombridade de assumir as consequências”, diz Fábio.