Após sucesso, Reder Circus retoma apresentações em Campinas para curta temporada de férias

O espetáculo tem, como principal novidade, o número do pêndulo, que exige grande equilíbrio nos movimentos arriscados feitos pelo acrobata

Instalado no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping, o Reder Circus conquistou o público e retoma os espetáculos para curta temporada, aproveitando o período final das férias escolares. Preços a partir de R$30 (referente à meia-entrada do Setorial Bronze).

Batizado de Abracadabra, o espetáculo reúne música, artes circenses e muita tecnologia. Uma orquestra acompanha todos os números ao vivo. O picadeiro, próximo à plateia, permite maior interatividade entre os artistas e o público. A tecnologia audiovisual, que inclui um megatelão de 100 m², garante uma experiência única. São dez toneladas de cenários iluminados por 250 refletores de luzes coloridas que encantam os espectadores.

As sessões acontecem de quinta a domingo (quintas e sextas às 20h e sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h). Os ingressos custam a partir de R$30 e podem ser adquiridos nas bilheterias do circo ou no site www.sympla.com.br/redercircus.

× Chat - Fale com a Gazeta