Técnico Rodriguinho fala sobre jogo de estréia do Jaguariúna FC e pede apoio da torcida

O técnico Rodrigo Reis, o Rodriguinho, explica que na partida de estréia do Jaguar Negro contra o Santo André, na Copinha 2020, tinha como idéia propor o jogo adiantando as linhas. De acordo com ele, essa estratégia funcionou, tanto que o time da casa saiu na frente, porém depois de baixar as linhas de marcação cedeu espaço para o adversário que pressionou até conseguir o gol de empate.
Novas chances de gol foram criadas pelo Jaguariúna no primeiro tempo mas não resultaram em gol. No início do segundo tempo, o time mesmo voltando com a mesma proposta de jogo, sofreu a virada.
Foram feitas substituições em função do cansaço de alguns atletas, como já era esperado e o Jaguariúna escapou de tomar outros gols em função de ter ido mais ao ataque e consequentemente ficado mais exposto a contra-golpes. O gol de empate no finalzinho da partida surgiu em um lance de jogada de bola parara lateral exaustivamente ensaiada nos treinamentos.
Rodriguinho, que é “prata da casa”, acaba de concluir o curso da CBF onde obteve a licença C de treinador e está bastante motivado nesta sua primeira oportunidade de disputar uma Copa São Paulo. É um profissional estudioso, que está muito otimista com o apoio da cidade, do clube e da Prefeitura.
O elenco está treinando há cerca de 70 dias, com a primeira parte da pré-temporada tendo sido realizada em Itu e a parte final sendo desenvolvida em Jaguariúna, com destaque especial para a preparação física, além da parte técnica e tática.
Rodriguinho convida a todos os torcedores para que estejam presentes no jogo de amanhã, as 13 horas no Estádio Alfredo Chiavegato, diante do Náutico, quando o Jaguariúna vai em busca da sua primeira vitória na Copa São Paulo, que aproximaria bastante o time de uma vaga na próxima fase da competição.

O gol de empate no finalzinho da partida surgiu em um lance de jogada de bola parara lateral exaustivamente ensaiada nos treinamentos.
Rodriguinho, que é “prata da casa”, acabou de concluir o curso da CBF onde obteve a licença C de treinador e está bastante motivado nesta sua primeira oportunidade de disputar uma Copa São Paulo. É um profissional estudioso, que está muito otimista com o apoio da cidade, do clube e da Prefeitura.
O elenco está treinando há cerca de 70 dias, com a primeira parte da pré-temporada tendo sido realizada em Itu, e a parte final sendo desenvolvida em Jaguariúna, com destaque especial para a preparação física, além da parte técnica e tática.
Rodriguinho convida a todos os torcedores para que estejam presentes no jogo de desta segunda-feira, 06, às 13h, no Estádio Alfredo Chiavegato, diante do Náutico. O Jaguariúna entra em campo em busca da sua primeira vitória na Copa São Paulo, que aproximaria bastante o time de uma vaga na próxima fase da competição.

× Chat - Fale com a Gazeta