Serviços públicos têm funcionamento alterado em Holambra

Com o fim do ano e a queda na demanda de atendimento por causa de festividades, viagens e férias, a Prefeitura de Holambra realiza um redimensionamento das atividades em diversos setores da administração pública. Assim, os serviços tem atendimento alterado até o dia 05 de janeiro.

Os trabalhos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e no Paço Municipal já foram interrompidos. São retomados em 06 de janeiro de 2020.

A Farmácia da Policlínica Municipal não abre nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e também no dia 1º. As atividades voltam ao normal no dia 02.

As Unidades Básicas de Saúde (Imigrantes, Santa Margarida, Palmeiras e Fundão) ficam fechadas entre 23 de dezembro e 05 de janeiro e são reabertas na segunda-feira, 06. Os moradores que precisarem de atendimento devem se dirigir à Policlínica de Holambra, que funciona regularmente, 24 horas por dia, sem qualquer interrupção, assim como o Serviço de Ambulância (192).

As creches municipais ficam em recesso também de 23 de dezembro a 05 de janeiro de 2020. A partir do dia 06 todas as unidades funcionam normalmente.

Os ônibus do transporte público municipal que percorrem a zona rural funcionam como de costume. Os veículos que transitam na zona urbana paralisam as atividades nos dias 24, 25, 31 e 1º.

A coleta de lixo, por sua vez, é suspensa somente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro e a limpeza pública nos dias 24, 25, 31 e 1º. “Com essas adequações, permitimos que os servidores saiam de férias e que, ao mesmo tempo, não haja prejuízo dos serviços públicos”, explica a diretora municipal de Administração e Recursos Humanos, Grassi Gomes.