Papai Noel distribui presentes do Natal Solidário em Holambra

Antes da distribuição o bom velhinho percorre as ruas da cidade

O Papai Noel desembarca em Holambra neste domingo, 22, para entregar centenas de presentes para crianças de até 10 anos de idade que estudam na rede municipal de ensino ou pertencem a famílias cadastradas no departamento municipal de Promoção Social. Essa é a sétima edição do Natal Solidário, promovido pelo Fundo Social, que ocorre no Estádio Municipal Zeno Capato.

A distribuição, que conta com a participação de servidores voluntários da Prefeitura, é feita exclusivamente neste dia, das 8h30 às 11h, por meio de apresentação do vale-presente entregue nas escolas e creches. São esperadas no evento cerca de 2.000 crianças.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy, os presentes são divididos em três diferentes categorias: para crianças de até dois anos de idade, para meninas de três a 10 anos e para meninos dessa mesma faixa etária.

Antes de chegar ao estádio, às 8h30, o bom velhinho percorre as ruas da cidade. “Queremos garantir um natal mais feliz para nossos pequenos holambrenses. Será, sem dúvida, um domingo de muita alegria, confraternização e solidariedade”, diz Diva.