Ação da GA leva cavaleiros ao lançamento do McDonald’s em Jaguariúna

Na sexta-feira, 29, ao maior franquia de fast food, McDonald’s, abriu as portas em Jaguariúna. A GA, o shopping da família do cavalo, realizou uma ação na inauguração.

Montados em cavalos, dois cavaleiros vendedores da loja fizeram o percurso do drive-thru e compraram lanches. O momento atraiu os olhares do público, que filmou e fotografou o acontecimento.

Idealizada pela agência SALA, a ação teve o objetivo de divulgar a marca da GA utilizando este momento em que toda a atenção do público estava voltada para esta novidade como oportunidade. Além de vídeos postados nos stories do perfil da loja durante a ação, um meme foi criado e postado nas redes sociais da marca, viralizando nos grupos e conversas de WhatsApp e em outras mídias sociais, sendo repostado inclusive pelo prefeito de Jaguaríuna, Gustavo Reis, e pelo perfil do McDonald’s Jaguariúna.

De acordo com a empresa, o apoio nas redes sociais das pessoas que vivem o cavalo foi imenso e, inclusive algumas pessoas repetiram a ação, indo a cavalo ao McDonald’s da cidade onde moram, filmando o acontecimento e divulgando em seus perfis nas redes sociais marcando o perfil da GA. A ação teve apenas o investimento de dois Bic Macs e gerou mídia espontânea, milhares de novos seguidores, curtidas, compartilhamentos e visualizações pelos quatro cantos do Brasil.

Conhecida como a terra do cavalo e do rodeio, Jaguariúna também é a cidade onde a GA está há 30 anos com uma loja conceito de mais de 500 metros quadrados de área, contando com mais de 5.000 itens de equipamentos de performance e moda nacional e internacional, atendendo o púbico de todo Brasil e também do mundo. Segundo a proprietária da loja, Márcia Arioli, a ação surpreendeu pelo seu retorno e ajudou a firmar ainda mais a imagem de uma marca que inova e que está antenada em seu público.