Agência de comunicação de Jaguariúna conquista título inédito

SALA é a primeira de Jaguariúna a ganhar o prêmio de Agência do Ano do interior paulista no Mídia Festival 2019

A Agência SALA, fundada em Jaguariúna e idealizada pelos sócios Leopoldo Azevedo e Fábio Wanderley, ganhou na quinta-feira, 28, o prêmio de Agência do Ano após conquistar três troféus de ouro nas categorias Mídia OOH (Out Of Home), Branding e Projeto Gráfico.  Os troféus foram o reconhecimento de dois trabalhos realizados pela equipe em 2019. A “Folia de Folhas”, uma ideia de sustentabilidade para o Carnaval da Escola Primeira Estação, premiada em Mídia OOH e Projeto Gráfico e o design da marca do King Coworking, de Campinas, ouro em Branding.


O Mídia Festival é um evento anual organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) Campinas que premia os melhores trabalhos do ano em 10 diferentes categorias. Com a maior quantidade de ouros na edição do prêmio, a SALA recebeu o último e mais importante troféu da noite, o de Agência do Ano. Segundo Leopoldo Azevedo, a conquista vem coroar uma trajetória de cinco anos entre os finalistas da premiação.

“Desde 2015 estamos participando do Mídia Festival e trazendo prêmios pra cidade de Jaguariúna. É uma alegria enorme ver que a comunicação com criatividade assertiva feita aqui na cidade está sendo reconhecida pelos clientes, pelo público e também pelo mercado”, declara.

Neste ano, o tema da premiação foi a diversidade, tendo um prêmio fora da competição na categoria Inclusão. Em entrevista para a EPTV no dia do evento, quem falou mais sobre isso foi Fábio Wanderley, que levantou a importância do debate sobre o assunto no mercado de comunicação.

“É uma questão que a gente, infelizmente, ainda tem que levar muito adiante, a gente ainda precisa falar muito sobre a questão da diversidade. E quanto mais a gente falar sobre isso, a ponto de a gente não precisar mais falar eu acho que o ponto mais legal”, afirma.