Sicoob anuncia parceria com ACI Jaguariúna em visita ao prefeito e planeja agência física em breve

O Sicoob realiza atendimentos atualmente na sede da ACI Jaguariúna

Jaguariúna deve ter, em breve, uma agência física do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob). A chegada ao município acontece em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Jaguariúna, presidida por João Rodrigues.

Acompanhado pelo gerente comercial Sicoob Integrado, Laudier Sinhorin (Matriz) e pela gerente da agência em Jaguariúna, Adriana de Campos Azevedo, o presidente da ACI foi recebido pelo prefeito Gustavo Reis na manhã de quinta-feira, 28. Conforme a gerente da agência, o Sicoob já está atendendo na sede da ACI Jaguariúna e para os associados há uma proposta especial.

“Fiz questão de apresentar os representantes da Sicoob ao prefeito porque tenho certeza que essa cooperativa de crédito ajudará a impulsionar negócios em Jaguariúna. Então, atuaremos em parceria nesse sentido”, diz Rodrigues.

Após um período de captação de novos clientes o Sicoob planeja abrir uma agência física em Jaguariúna, assim como já ocorreu nas vizinhas Pedreira, Amparo e Serra Negra. O sistema de crédito cooperativo do Sicoob tem sua sede no município de Pato Branco (PR) e se expandiu rapidamente por oferecer vantagens atrativas em comparação às que habitualmente são ofertadas pelo mercado financeiro.

“Outro diferencial é que os clientes Sicoob são tratados com um detalhe importantíssimo nas relações mantidas com a instituição: confiança e humanização”, destaca o gerente comercial Laudier. Por sua vez, o prefeito Gustavo parabeniza os representantes pela escolha de Jaguariúna como polo de expansão dos negócios e a João Rodrigues pelo protagonismo. “Somos uma cidade moderna, com grande potencial e tenho certeza que essa parceria anunciada hoje trará benefícios a Jaguariúna, diz o prefeito.

Foto – Ivair Oliveira