Atletas da AACORUJA participam de corridas no feriado

Na quarta-feira, 20, dia da Consciência Negra, os atletas da AACORUJA marcaram presença na Corrida Timão Run, na Arena Corinthians. Uma equipe de 15 representaram Jaguariúna.
A corrida teve percurso no estacionamento e nas ruas em torno do estádio do Corinthians, onde mais de 3 mil atletas se dividiram nas distâncias de 5km, 10km e 15km de muitas subidas e descidas. “Uma autêntica montanha russa. Uma corrida onde o passeio e a confraternização era o mais importante, pois não é todo dia que se entra em um estádio de Copa do Mundo e de Jogos Olímpicos e, mesmo assim, nossos atletas fizeram bonito e obtiveram excelentes resultados”, conta Fernando Figueiredo.
O destaque da equipe foi Aline Braga, que chegou em 3° lugar nos 5km com o tempo de 20:52. “Mais um daqueles dias pra guardar no coração, corrida do timão! Gratidão a todos que fazem parte desta jornada. Feliz demais da conta. Vai Coruja!”, festeja Aline.
Também subiram no pódio os Corinthianos roxos, Aparecido Alves em 1° na categoria M60/69 e Odair Joham, 3° na categoria M30/39, ambos nos 10 km.
A AACORUJA também teve representantes na Corrida Uaçai Night Run Sunsete no Parque Ecológico de Campinas. O destaque ficou com Uilson Carvalho, que foi 3° lugar na geral dos 5km, em uma corrida super disputada. O atleta Heitor Claro também subiu no pódio. Ele foi 1° na categoria M14/19 nos 5 km.