Atletas pedreirenses conquistam medalhas nos Jogos Abertos do Interior em Marília

Atletas conquistaram medalhas de ouro e bronze

No período de 11 a 23 de novembro, na cidade de Marília, foi disputada a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior.  Estiveram reunidos cerca de 14 mil atletas de todo o interior paulista, que disputaram 31 modalidades esportivas diferentes.

Pedreira esteve disputando os Jogos Abertos do Interior com os atletas do Judô do Esporte Clube Santa Sofia e AEJAR, Ariana de Souza Capeletto e Kayodê Manu da Silva Alves, acompanhados do professor Acácio Rodrigo e do secretário municipal de Esportes Valdir Carlos Volpato. “A modalidade foi disputada nos dias 15, 16 e 17, nas dependências da Associação Okinawa, na cidade de Marília”, conta o secretário de Esportes Patão.

A judoca Ariana conquistou a medalha de ouro, pela categoria Meio-Pesado e o atleta Kayodê ficou com a medalha de bronze, na Categoria Leve. O professor Acácio comemora a dedicação dos atletas e as boas lutas disputadas para a conquista das medalhas. “Nosso muito obrigado a todos pela torcida em especial ao secretário de Esportes Patão que acompanhou a equipe nestes dias de forte competição, dando o suporte necessário aos nossos atletas”, agradece.