Morador de Holambra tem acesso gratuito à Noeland

A época mais encantadora do ano está chegando e quem é morador de Holambra vai ter direito a entrar de graça no maior evento de Natal do interior paulista: a Noeland. Ela é realizada na cidade entre 29 de novembro e 29 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos, das 16h à meia-noite, no Parque da Expoflora. O ingresso, na bilheteria, custa R$60,00.

Para o acesso gratuito é necessário apresentar documento de identidade com foto e o Cartão Cidadão – que precisa, necessariamente, ter sido emitido até 31 de outubro. É permitida uma entrada por dia.

Este ano a Expoflora – a maior exposição de flores e plantas da América Latina – é responsável pelo evento. A cenografia continua com a Thematic, empresa especializada em decoração natalina e realizadora da Noeland até o ano passado.

Além de conferir a os cenários temáticos, quem passar pelo local pode conferir apresentações de grupos de dança e coral e ainda exposição de plantas, indicadas para as festas de fim de ano, cultivadas por produtores locais. “O Natal de nossa cidade vem crescendo a cada ano e se torna cada vez mais conhecido”, afirma o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “Abrir as portas de um evento grandioso como este para a população é importantíssimo. É o morador como convidado especial das atrações que são realizadas na cidade”.