Três homens são presos após roubo a padaria em Jaguariúna

Caso aconteceu na noite de segunda-feira no bairro Planalto; Segundo a Polícia Militar, suspeitos saíram de uma festa e foram assaltar o estabelecimento

Três homens foram presos suspeitos de roubarem uma padaria no bairro Planalto, em Jaguariúna, SP, na noite de segunda-feira, 11. A câmera de segurança do estabelecimento flagrou a chegada dos criminosos e pelas imagens, é possível observar que eles param o carro e dois descem a pé. A polícia conseguiu identificar a placa do carro e localizou os homens.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma festa no bairro vizinho, com duas mulheres e um quarto homem. Por volta das 21h, o trio saiu da festa e foi para padaria, onde roubou o dinheiro do caixa, bebida, cigarro e as compras de alguns clientes. Após o crime, os ladrões voltaram para a festa.

Na apreensão, a PM encontrou a arma usada no crime, drogas e os itens roubados. Ao todo, sete pessoas foram levadas para a delegacia, mas só os três suspeitos que participaram do roubo à padaria ficaram presos.

Informações: G1 Campinas.