Baile de Máscaras e exposição cultural são realizados neste sábado, 16

Neste sábado, 16, a partir das 16h, é realizado no Selva Pub, em Jaguariúna, o “Baile de Máscaras”. O evento é beneficente e o público pode adquirir o ingresso social pelo valor de R$5,00 e 1kg de ração, que é destinado à ONG Xodó de Bicho. Diversos artistas de diferentes segmentos da arte participam da ação.

O evento promove espaço multicultural e, de acordo com os organizadores, são realizadas atividades interativas em uma festa onde até às 00h o público fica ‘camuflado’ com sua máscara. As atrações musicais confirmadas são a banda Freddy Groovers, Albert, RGS, Gabriel Vitor, Luke e Vitória Sanches.

Para a Groovers, é uma oportunidade de levar a prévia de seu novo projeto já divulgado em suas redes sociais, intitulado ‘Alquimia’, que é lançado no mês de dezembro. “Este evento tem a nossa cara, com muita cultura e artes em vários segmentos. Levaremos uma pitada de ‘Alquimia’ que é a nossa amálgama musical, o nosso coração e identidade dos Groovers”, comenta o trombonista e arranjador, Giovani Loner.

A banda já participou de outros eventos com a Xodó e considera um prazer contribuir com este trabalho. “Sendo assim, convidamos a todas e todos para que já garantam o seu ingresso antecipado, ajudem a ONG e curtam muito com a gente neste sábado”, diz Giovani.

Além disso, o Baile ao ar livre conta com a apresentação do grupo de dança Dinamite Crew. Proibida a entrada de menores de 18 anos.