Posto Eleitoral de Jaguariúna faz nova convocação de eleitores

A convocação é para o cadastro biométrico obrigatório

Em mais um esforço para realizar cadastro biométrico dos eleitores da cidade, o Posto Eleitoral de Jaguariúna realiza mais um plantão do cadastro biométrico obrigatório de eleitores neste sábado, 09, das 8h às 13h. O Posto funciona no Jaguar Shopping e não é preciso agendar, basta comparecer levando o RG e um comprovante de endereço em seu nome.

Além dessa data, há plantões para cadastro biométrico também nos dois próximos feriados: no dia 15 de novembro (Proclamação da República) e no dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra). Conforme Sarah Cardoso, do Posto Eleitoral de Jaguariúna, nessas três datas o atendimento é das 8h às 14h.

“O prazo final está chegando: dia 19 de dezembro é o último dia e quem não fizer o cadastro biométrico obrigatório terá o Título de Eleitor cancelado, podendo acontecer o mesmo com o CPF (Cadastro de Pessoa Física)”, alerta a analista do Judiciário. O Posto Eleitoral de Jaguariúna revela que ainda faltam 12.100 eleitores se cadastrarem na biometria realizada pela Justiça Eleitoral. Isso representa 30% do eleitorado do município.