Polícia Militar de Mogi Mirim apreende grande quantidade de drogas

No início da noite de quarta-feira, 06, policiais militares da Força Tática de Mogi Mirim em Operação Saturação pelo bairro Parque das Laranjeiras, avistaram um casal saindo de uma residência. Ao perceberem a presença policial demonstraram certo nervosismo.

Na tentativa de abordagem, o rapaz correu para dentro da residência, porém logo foi contido ainda no corredor. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado, disse ter corrido pois havia quatro tijolos de maconha em sua residência e na casa ao lado, que também faz parte do mesmo terreno e que é de sua propriedade, haveria mais drogas pois ele alugava o local para traficantes e por isso não saberia indicar a quantidade que estaria armazenada.

Ele diz ter recebido 400 reais de aluguel dos traficantes e mais os quatro tijolos de maconha como forma de pagamento. Em diligências foram encontrados os quatro tijolos e na casa ao lado mais 75 tijolos da mesma droga, totalizando mais de 55 quilos; balança de precisão; faca e papel filme, comumente utilizados para o embalo da droga.

Tudo que foi encontrado foi apreendido. O autor do sexo masculino permanece preso, pois assumiu a propriedade da droga e a jovem do sexo feminino foi liberada.