J. Peron participa do Programa do Ratinho no SBT

O ator pedreirense interpreta Raul Seixas

O ator J. Peron, que interpreta Raul Seixas há mais de 10 anos, participou no dia 28 de outubro, da competição de Covers no Programa do Ratinho (SBT). Não foi a primeira vez que o artista se apresentou no programa, fato lembrado por Décio Piccinini que votou favorável ao pedreirense.

A disputa foi acirrada, mas a noite foi do irreverente Cowboy fora da Lei. Arnaldo Sacomani, o jurado mais exigente do programa, comenta que na imitação de cantores, é o melhor quem mais se aproxima do original. “Cara, fechar os olhos a gente ouve o Raul Seixas”, diz sobre J Peron. Com o voto de Sacomani, J. Peron continua na disputa rumo ao prêmio de R$ 20 mil.

Com humor, Ratinho faz a alegria do telespectador em um programa dinâmico, animado e cheio de atrações, misturando jogos, comédia, participação do público e quadros únicos, como Jornal Rational, Vai Quem Quer, Escolinha do Ratinho e Teste de DNA, entre outros. Ratinho recebe ainda convidados famosos, que sobem ao palco para se divertir com o apresentador.