Posto do INSS em Jaguariúna passa a atender em novo endereço

A mudança é efetivada a partir de 11 de novembro

O Posto de Atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Jaguariúna tem atendimento em novo endereço a partir de segunda-feira, 11. Conforme os responsáveis pelo órgão, o atendimento continua sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, na parte da manhã e, das 13h às 16h30, à tarde.

Portanto, o Posto do INSS sai do endereço atual no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura, na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, e passa a funcionar na Rua Joaquim Bueno, 1337, juntamente com a Junta do Serviço Militar de Jaguariúna.  Os telefones para contato no novo endereço são os mesmos: (19) 3867-4220 e 3837-3408, no entanto, por conta da mudança para as novas instalações, os telefones encontram-se desligados no endereço atual e voltam a funcionar normalmente dia 11.

Dentre os serviços oferecidos à população de Jaguariúna, os mais procurados no Posto do INSS são agendamento de perícia médica, entrada em pedido de aposentadoria, extrato de pagamento, consulta de situação de benefícios, agendamento de pensão por morte, salário-maternidade, preenchimento e cálculos de guias da Previdência Social, extrato previdenciário do CNIS e Carta de Concessão de Benefício. Um levantamento recente aponta que o Posto do INSS atende, em média, cerca de 500 pessoas por mês, muitas delas vindas de cidades vizinhas.