Atendimento Biométrico Itinerário tem início em Posse

O novo calendário de datas do Atendimento Biométrico Itinerário em Santo Antônio de Posse tem início nesta quarta-feira, 06. A biometria é obrigatória e torna o eleitor apto a votar nas eleições de 2020.

N município, 73% dos eleitores já regularizaram a biometria. O objetivo é alcançar os 100% até dezembro, prazo limite para o cadastramento ser realizado. Por este motivo, a Justiça Eleitoral liberou datas e horários a fim de possibilitar e facilitar o acesso ao atendimento biométrico itinerário. São duas semanas de cadastramento com horários noturnos e aos sábados.

Para fazer a biometria, o eleitor deve ir até a Prefeitura Municipal ou acessar o endereço eletrônico www.pmsaposse.sp.gov.br/agendamento e agendar seu horário. No momento do agendamento e também do cadastramento, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses e em nome do eleitor).

O serviço de cadastramento biométrico funciona no espaço do Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino. Os dias de atendimento são de 05 a 09 e 11 a 15 de novembro.