2º Halloween Teen leva mais de 4 mil pessoas ao Parque Santa Maria

Mantendo as regras da primeira edição, não houve venda de bebidas alcoólicas e adolescentes menores de 12 anos participaram acompanhados dos pais ou responsáveis

A expectativa da Prefeitura de Jaguariúna se confirmou ao receber mais de 4 mil pessoas no 2º Halloween Teen, realizado na sexta-feira, dia 1º, no Espaço Azul do Parque Santa Maria pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETUC) em comemoração ao Dia das Bruxas. Formado majoritariamente por adolescentes, muitos deles acompanhados pelos pais, meninos e meninas compareceram trajando fantasias ou roupas pretas e entraram no clima da festa.

O espaço do Parque Santa Maria se transformou em pista de dança e a festa ‘bombou’ ao som do DJ Júlio, que colocou o público para dançar. No palco, o público também assistiu a uma apresentação especial, coreografada por alunos da Escola das Artes de Jaguariúna.

O Dia das Bruxas (Halloween), conforme a tradição da festa que tem origem nos Estados Unidos, é comemorado no dia 31 de outubro. “O Halloween é celebrado no exterior, tem seu público por aqui também e foi sucesso mais uma vez. Nosso jovens curtiram muito e isso nos deixa muito felizes”, comemora a secretária da Setuc, Maria das Graças Hansen Albaran Santos.

Foto – Ivair Oliveira