UniFaj participa de livro sobre o desenvolvimento econômico de Jaguariúna

O lançamento do livro aconteceu na presença de autoridades e demais convidados

Como objetivo de mostrar a empresários e comerciantes o potencial de investimentos de Jaguariúna, a prefeitura do munícipio lançou o livro “Jaguariúna: Cidade de Oportunidades”. O lançamento aconteceu no dia 23 e reuniu lideranças políticas, imprensa, empresários, convidados, prefeito Gustavo Reis, os ex-prefeitos Mauricio Hossri e Tarcísio Chiavegato e os diretores da UniFAJ, professores Flávio Fernandes Pacetta e Hector Escobar.

A obra bilíngue, que foi idealizado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valdir de Oliveira, traz os principais índices econômicos e pontos positivos do município, além de abordar aspectos históricos, geográficos, culturais e todo o desenvolvimento do município ao longo da história. O projeto foi produzido com a contribuição de várias empresas da cidade, entre elas o Centro Universitário de Jaguariúna (UniFaj), que ocupa páginas onde se destaca a evolução e importância do ensino superior no município.

“Pela potência que Jaguariúna é, pelo seu posicionamento econômico, pela qualidade em termos de segurança pública, saúde e educação, poder apresentar tudo isso para a população do nosso país e de outros países, em um formato muito bem estruturado como é esse livro, é algo muito positivo e interessante. Para nós, da UniFAJ, é um prazer muito grande participar desse projeto”, declara o diretor acadêmico de unidade, professor Flávio Fernandes Pacetta.