Roda de Viola agita a Feira da Agricultura Familiar em Pedreira

Nesta sexta-feira, dia 1º, a partir das 19h, na Praça José Stranieri, no centro de Pedreira, é realizada uma Roda de Viola. Essa é uma promoção do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Departamento de Agricultura e Orquestra de Violeiros de Pedreira.

Na Feira de Agricultura Familiar e Ecológica de Pedreira além dos produtos como: legumes e hortaliças orgânicas, derivados do milho, produtos artesanais como doces, macarrão, vinho, bolos, chocolates, compotas, pastéis e caldo de cana, você desfruta de canções da Cultura Caipira.

Segundo informam a presidente do Conselho Rural, Ivone Araujo e Luiz Marcelo Riccieri Pierini (Tchello) do Departamento de Agricultura, responsáveis pela Feira, essa união de produtores rurais e musica caipira é super positiva. Novos encontros como estes já estão sendo viabilizados.

Para o regente da Orquestra de Violeiros, Claudinho Cassiani, a Roda de Viola abrilhanta ainda mais a Feira que já se tornou tradição em Pedreira. “Contamos com a presença de todos, vamos valorizar nossos amigos produtores e nossa AgroPedreira”, diz o regente Cassiani.