Copa Lebrão de Futebol Master em Holambra começa nesta sexta, dia 1º

Todos os jogos da Copa Lebrão são realizados no Estádio Municipal e a partida final está prevista para o dia 14 de dezembro

Começa nesta sexta-feira, dia 1º, no Estádio Municipal Zeno Capato, a 2ª edição da Copa Lebrão de Futebol Master em Holambra. O campeonato é disputado por cinco equipes de atletas holambrenses com idade acima de 40 anos. A entrada para a torcida é gratuita e aberta a toda a comunidade. O jogo de abertura acontece às 19h.

A competição leva o nome do ex-diretor municipal de esportes, Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos, o Lebrão, falecido em 2016, ano da primeira edição da Copa. Participam esse ano as equipes Internacional, Nacional, Resenha, Unidos do Paraná e Boca Junior.

“Estamos retomando as competições importantes para o município. Nosso objetivo é dar oportunidade de diversão para atletas de todas as idades, desde a Copinha até a Copa Master”, destaca o diretor municipal da pasta, Lucas Simioni. “O Lebrão foi um homem muito importante para o esporte em Holambra e merece mais uma vez essa homenagem”.

Confira os jogos da fase classificatória:

1ª Rodada

Sexta-feira, 1º de novembro

Nacional X Boca Junior – 19h

Internacional X Unidos Paraná – 20h30

2ª Rodada

Domingo, 10 de novembro

Boca Junior X Resenha – 9h

Unidos Paraná X Nacional – 10h30

3ª Rodada

Sexta-feira, 15 de novembro

Resenha X Unidos Paraná – 19h

Nacional X Internacional – 20h30

4ª Rodada

Sexta-feira, 22 de novembro

Boca Junior X Internacional – 19h

Resenha X Nacional – 20h30

5ª Rodada

Sexta-feira, 29 de novembro

Internacional X Resenha – 19h

Unidos Paraná X Boca Junior – 20h30