Portal Traznegócios atinge a marca de 40 mil acessos

O Portal Traznegócios possui um sistema de busca que facilita encontrar qualquer tipo de serviço ou mercadoria

O Portal Traznegócios, lançado em 2018 pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, alcançou a marca dos 40 mil acessos nessa sexta-feira, 18. Conforme um balanço prévio feito pela pasta, os contatos entre empresas que necessitam de serviços e os prestadores desses serviços ou fabricantes de alguma matéria prima foram bastante diversificados.
No total, 14.696 buscaram produtos que lhes interessavam, outras 23.911 queriam algum tipo de serviço e 1.393 estavam atrás de matéria prima. O número, considerado expressivo, foi comemorado pelo secretário, Valdir Oliveira.
“Quando criamos o Portal Traznegócios, sabíamos que o mercado necessitava de uma ferramenta que atraísse novos investimentos e incentivasse novas oportunidades e bons negócios entre as empresas da cidade, prestadores de serviços e setores que fabricam matérias primas, produtos e insumos. E hoje, com muita satisfação, constatamos que os resultados ultrapassam nossas expectativas”, diz.

× Chat - Fale com a Gazeta